Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Na entrada de novos filiados, lançada pré-candidatura de Enelvo a deputado

A solenidade contou com a presença da vice-governadora Rose Modesto.

Flávio Paes/Região News

23 de Junho de 2017 - 15:16

A pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Enelvo Felini foi lançada durante o ato realizado quinta-feira à noite no Lions Clube, em que aproximadamente 100 pessoas se filiaram no PSDB.

A solenidade contou com a presença da vice-governadora Rose Modesto, que deve disputar uma vaga na Câmara Federal e provavelmente será uma das candidatas que fará dobradinha com Enelvo.

“Chegou a hora de Sidrolândia ter seu deputado estadual para defender os interesses do município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. O Enelvo é um quadro do partido que graças ao trabalho que vem desenvolvendo no comando da Agraer, tornou-se uma liderança com presença em praticamente todos os municípios", destacou o ex-vereador Ilson Peres, presidente do diretório municipal dos tucanos.

O ex-prefeito se declara lisonjeado com a manifestação de Peres e deixa claro que seu nome está à disposição do partido para concorrer a Assembleia. “Se esta for à vontade da direção estadual, vamos à luta”, destaca Enelvo, que em 2014, embora tenha feito campanha basicamente em 15 municípios da região sudoeste, ficou na segunda suplência da coligação com 9.532 votos e hoje é primeiro suplente, com possibilidade de assumir uma vaga na Assembleia caso o deputado Flavio Kayatt vá para o Tribunal de Contas.

"Com o trabalho que desenvolvemos na Agraer, já percorri os 79 municípios e contaremos com o apoio de pelo menos 10 prefeitos", aposta.