Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Durante assalto, bandido passa as mãos em jovem que é socorrida pela mãe

Na delegacia, ela disse que estuda em Campo Grande e todos os dias volta para casa em Aquidauana.

Midiamax

23 de Junho de 2017 - 15:25

Quando voltava da escola na madrugada desta sexta-feira (23) para a cidade de Aquidauana, uma jovem de 23 anos passou por momentos de terror ao ser assaltada quando descia do ônibus.

Na delegacia, ela disse que estuda em Campo Grande e todos os dias volta para casa em Aquidauana. E nesta madrugada quando chegava percebeu que um homem estava parado em uma esquina. A jovem avisou o motorista, mas em seguida o autor teria ido embora.

Ela desceu e ao caminhar para chegar a sua residência foi abordada pelo bandido que anunciou o assalto. Ele exigiu o celular da moça e como ela não carregava nenhum aparelho o bandido jogou sua mochila no chão e começou a passar a mão em seu corpo.

A vítima gritou por socorro momento em que a mãe que vinha encontra-la presenciou o crime e foi em socorro da filha, que foi derrubada no chão e agredida pelo ladrão. Ele fugiu em seguida sem levar nada.

De acordo com ela, o autor seria moreno, magro e tinha aproximadamente 1,70 de altura. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.