Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Fábio Assunção é preso após quebrar viatura e xingar policiais no Pernambuco

Ele foi detido no sertão pernambucano

Midiamax

24 de Junho de 2017 - 11:00

O ator Fábio Assunção foi detido na madrugada deste sábado (24), no São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, de acordo com o site Folha de Pernambuco. O ator global teria quebrado o vidro de uma viatura e xingado policiais. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco.

Testemunhas informaram que o ator estaria possivelmente sob efeito de álcool, muito alterado e teria se exaltado após o carro em que ele estava bater em uma viatura policial. Fábio, que estava no banco do carona, teria descido do veículo para brigar.

Inicialmente, o ator foi levado a uma unidade hospitalar. Em seguida, Fábio foi detido na Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde.

No local, o ator chegou por volta das 6h e foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato. Fábio será encaminhado para a audiência de custódia.

O ator e a namorada, a atriz Pally Siqueira lançavam em Pernambuco um documentário sobre o coco. Pally é natural de Arcoverde. A reportagem do FolhaPE não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator.

Tratamento de reabilitação

Em 2009, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Fábio Assunção revelou que fez tratamentos em diversas clínicas de reabilitação. Ele decidiu pelo internamento porque ele teria sido afastado de uma novela por conta de atrasos.