Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nova diretoria do Lions aposta em eventos para angariar fundos e ajudar instituições filantrópicas

São esperadas mais de 2 mil pessoas para o Arrancadão na Lama que começa às 8 horas da manhã e deve se estender até as 17 horas.

redacao

25 de Junho de 2017 - 08:00

O novo presidente do Lions Clube, empresário Moacyr Almeida Filho, desde que assumiu o comando da instituição vem elaborando um calendário de festividades com objetivo de viabilizar recursos para instituições filantrópicas. Neste domingo, por exemplo, a instituição vai montar uma praça de alimentação durante a realização do 1º Off Road.

São esperadas mais de 2 mil pessoas para o Arrancadão na Lama que começa às 8 horas da manhã e deve se estender até as 17 horas. Estão programadas provas nas categorias com tração nas duas e quadro rodas, de Fusca adaptado, Gaiola e Jeep. Cada piloto terá oportunidade de fazer pelo menos duas arrancadas.

Lions

Moacyr adianta que a equipe do clube servirá arroz carreteiro no almoço ( R$ 10,00), pastel de carne, frango, queijo (R$ 5,00), refrigerante, água e cerveja durante todo o dia. Já no próximo dia 9 de julho, outro evento gastronômico deve atrair grande público para sede social do clube, é a 8ª Feijoada Solidária.

A partir da próxima semana os convites para feijoada estarão à venda nos postos autorizados e com membros da instituição. São esperadas cerca de 800 pessoas. “O Lions será mais presente nas atividades festivas da cidade. Temos que participar e traçar metas, fazer um caixa, pensar grande. Esta nova diretoria tem um objetivo audacioso; promover uma reformar geral no prédio da instituição. Muita coisa boa vai acontecer este ano”, finaliza Moacyr.