Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Encontro Off Road, Arrancadão na Lama atrai 1.500 pessoas que passaram um domingo de adrenalina

Entre os momentos mais emocionantes, o da disputa na categoria 4 x 4 que foi polarizada entre Marcelo Maeda e Matheus Couto

Flávio Paes/Região News

25 de Junho de 2017 - 21:40

O evento que surgiu com poucas pretensões, por iniciativa de um grupo de amigos trilheiros, transformou-se em sucesso de público, atraindo aproximadamente 1.500 pessoas, famílias inteiras de Sidrolândia e de várias cidades vizinhas, como Campo Grande, Rio Brilhante, Maracaju, Dois Irmãos do Buriti e Nioaque.

Este é o balanço preliminar do 1º Encontro Off Road, Arrancadão na Lama, que movimentou o domingo em Sidrolândia com muita adrenalina e diversão. “Superou a nossa expectativa e já estamos pensando em promover uma nova edição no segundo semestre”, destaca Jackson Pegada, que além de ajudar na organização, participou das provas.

Foto: Marcos Tomé/Região News

http://regiaonews.com.br/uploads/20170626102805corrida-2.jpg

Entre os momentos mais emocionantes, o da disputa na categoria 4 x 4 que foi polarizada entre Marcelo Maeda e Matheus Couto, decidida por uma diferença de três segundos. Maeda, que investiu mais de R$ 150 mil na sua gaiola, ganhou a prova. O terceiro lugar ficou com Philipe Souza.

A participação das mulheres, que competiram na categoria Batom, chamou atenção do público e elas não decepcionaram, mostrando habilidade para transpor os obstáculos das pistas de 300 metros cada uma.

No final, ficou a seguinte classificação: Atila Amanda Medeiros Knibbe, de Maracaju, conquistou o título. O marido dela, Gerard Knibbe, também competiu e conquistou o título na categoria UTV. As sidrolandenses, Priscila, terminou em segundo lugar e Manu, garantiu a terceira posição.

A presença de público reforçou o caráter beneficente, já que a praça de alimentação foi organizada pelo Lions Clube. Num balanço, apresentado pelo presidente da entidade, Moacyr Almeida, foram servidas 650 refeições na base de arroz carreteiro, quando havia expectativa da venda de 500; além de 850 pastéis e 700 latinhas de cerveja.

A procura superou a expectativa, tanto que foi preciso providenciar às pressas a preparação de mais arroz carreteiro. O dinheiro obtido, será revertido para ações sociais de entidades apoiadas pelo Lions.

Confira a reportagem completa: