Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem que matou ex-mulher estrangulada teria obrigado jovem a abortar

Segundo informações da polícia, Allan já tinha passagem por maus tratos aos filhos, ainda quando era casado com a vítima.

Correio do Estado

26 de Junho de 2017 - 10:22

Allan Cézar Santos Morais, apontado como assassino da ex-mulher, teria obrigado a vítima Hevellyn de Abreu Xavier, 24 anos, a abortar dias antes de ser morta. Fato ainda está sendo investigado.

Segundo informações da polícia, Allan já tinha passagem por maus tratos aos filhos, ainda quando era casado com a vítima. Casal tem três filhos e, devido à sequência de maus tratos, perdeu a guarda das crianças, que foram levadas para um abrigo na cidade.

Após a perda da guarda das crianças, casal se separou e Hevellyn ficou morando sozinha na residência, porém, o ex-marido sempre ia até a casa ameaçar a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme relatos do atual namorado da vítima à polícia, Hevellyn estava grávida dele e o ex-marido não aceitava a ideia de ela estar grávida de outro homem. Então, Allan obrigou a vítima a tomar remédio abortivo e, uma semana depois, a mulher foi encontrada morta. Essas informações ainda serão confirmadas pela delegada Letícia Móbis da Delegacia da Mulher (DAM) de Três Lagoas, que está responsável pelo caso.

O CASO

Hevellyn de Abreu Xavier, de 24 anos, foi estrangulada até a morte pelo ex-marido e o corpo, já em decomposição, encontrado na tarde de ontem (25), na residência onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

Ex-marido da vítima está foragido e é considerado o principal suspeito do crime, depois de enviar um áudio de WhatsApp avisando a mãe da vítima e confessando ter cometido o assassinato. 

A polícia esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Três Lagoas.