Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Na tentativa de fugir da polícia, adolescentes batem carro em árvore

Mesmo com a batida, um dos ocupantes que estava no banco do passageiro, conseguiu abrir a porta e fugir a pé.

Campo Grande News

27 de Junho de 2017 - 15:21

Com tablete de maconha escondido no carro, três adolescentes foram apreendidos depois de tentarem fugir da polícia, mas baterem o carro em que estavam de frente com uma árvore. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), em Bataguassu.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, policiais militares deram ordem de parada ao condutor de um carro VW Gol, depois de flagrarem o mesmo trafegando com luz alta e com quatro indivíduos suspeitos.

O condutor não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade, sendo que ao tentar fazer uma conversão na Rua Nova Andradina, perdeu o controle de direção, entrou na contramão da via e bateu de frente com uma árvore.

Mesmo com a batida, um dos ocupantes que estava no banco do passageiro, conseguiu abrir a porta e fugir a pé. Policiais fizeram buscas, mas não o encontraram. O rapaz já foi identificado.

Já os demais ocupantes do veículo, sendo o condutor um adolescente de 16 anos e os outros dois adolescentes, com 14 e outro com 15 anos, foram apreendidos.

Em vistoria no veículo, os policiais localizaram um tablete de maconha, que estava escondido na parte da frente do carro. Os adolescentes não quiseram falar sobre a droga encontrada no carro.