Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ex-candidato a vereador e esposa são presos por furto em supermercado

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de furto em um supermercado.

Campo Grande News

28 de Junho de 2017 - 08:23

Ex-candidato a vereador pelo Democratas, em Aquidauana, Volnei João Darin Júnior, 47 anos, foi preso junto com a esposa de 42 anos tentando furtar produtos de um atacadista, por volta das 21h30 de ontem (27), na Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de furto em um supermercado. No estabelecimento, o chefe de segurança informou à PM que suspeitou da atitude dos dois, enquanto eles ainda passavam as compras no caixa.

Ao sair do supermercado, o candidato a vereador e a esposa foram surpreendidos pelo sensor antifurto que começou a apitar. Como havia muitos itens no carrinho de compras, o segurança acionou as câmeras de monitoramento para ver o que havia acontecido.

Nas imagens, de acordo com boletim de ocorrência, o casal aparece no caixa registrando a compra, contudo alguns itens colocados em caixas de papelão foram passados por trás da funcionária que não percebeu a situação. No total, a compra foi de R$ 1.351,74 mas foi registrado apenas 1.031,24, ou seja, R$ 320 a menos.

Entre os itens furtados, haviam cinco bichinhos de pelúcia com dispositivo de alarme. O casal estava com uma filha pequena que foi entregue a uma familiar. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e vão responder por furto qualificado.

Junião Darin, como se apresenta, foi candidado a vereador no município de Aquidauana, em 2016. Na ocasião, Recebeu pouco mais de 50 votos e não se elegeu.