Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Familiares confirmam identidade de mecânico que morreu carbonizado em acidente na MS-162

Gildo se transferiu para uma cidade próxima a São José do Rio Preto (interior de São Paulo), onde trabalhava numa oficina.

Flávio Paes/Região News

28 de Junho de 2017 - 15:49

A reportagem do Região News confirmou com familiares a identidade do motorista de um veículo Gol, placa DMF-8004 (Maracaju) que morreu carbonizado num acidente por volta das 12 horas na MS-162, trecho entre Quebra Coco/Dois Irmãos do Buriti. Trata-se do mecânico Gildo Aparecido Dias de Almeida que tem familiares em Sidrolândia e em Maracaju, onde fixou residência por muito tempo, trabalhando como borracheiro. Ele deixou cinco filhos.  

Gildo se transferiu para uma cidade próxima a São José do Rio Preto (interior de São Paulo), onde trabalhava numa oficina. Conforme relato de familiares, Gildo chegou a Dois Irmãos do Buriti onde foi visitar seu pai que reside no município vizinho. Por volta das 10h30 saiu de Dois Irmãos em direção a Sidrolândia, mas retornou para pegar um galão que encheu de gasolina para socorrer um amigo parado na estrada.

Uma guarnição do grupamento do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia se deslocou até ao local do acidente, onde se depararam com o cenário trágico, com o veículo destruído e o corpo do motorista carbonizado, irreconhecível.

No local foram encontrados os documento do Gol em nome de Gildo, dai a suposição de que esta seria a identidade do motorista morto, que provavelmente perdeu o controle do veículo porque teria dormido ao volante. O veículo acabou numa árvore e acabou pegando fogo. 

Foto: Divulgação

http://regiaonews.com.br/uploads/20170628170810interna.jpg