Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Às vésperas da luta com Floyd, Conor posa para fotos com calção de boxe

Depois de coletiva de imprensa em Los Angeles, lutador irlandês participa de ensaio para a promoção da luta, marcada para o dia 26 de agosto, na T-Mobile, em Las Vegas

Combate.com

12 de Julho de 2017 - 15:47

Na primeira parada da turnê de imprensa da luta May-Mac, em Los Angeles, nesta última terça-feira, Conor McGregor aproveitou para realizar outros trabalhos para a luta com Floyd Mayweather, marcada para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O irlandês, campeão peso-leve do UFC, posou pela primeira vez com um calção de boxe, em ensaio para a promoção da luta.

Audie Attar, empresário de McGregor, postou a imagem nas redes sociais, ainda de Los Angeles. Pouco depois, embarcou com o lutador para Toronto, no Canadá, onde acontece a segunda parada da turnê de imprensa, que ainda passa por Nova York (quinta) e Londres (sexta).

Conor McGregor tem 21 vitórias e três derrotas no MMA, e nove vitórias e um revés dentro do Ultimate. Já Floyd Mayweather deixará a aposentadoria no boxe para fazer a luta de número 50, e até aqui não sabe o que é perder, com 49 vitórias. Eles farão uma luta de 12 rounds no peso de 69kg, e a expectativa é que a luta seja a mais rentável de todos os tempos.