Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Rádio dá espaço a defensores do fim dos "direitos humanos"

Força jovem com reais objetivos e capacidade de realizações, Carla Elizabeth, de Sorocaba (SP) aniversaria hoje

Campo Grande News

14 de Julho de 2017 - 15:20

CONSERTO PARA A JUVENTUDE – Dois jovens marcaram presença no 'Tribuna Livre', da Capital FM nesta semana. Os moçoilos pediram "o fim dos Direitos Humanos" como uma das plataformas de Bolsonaro. Com endosso do deputado estadual Coronel Davi. Contumazes leitores de Whatsapp levam a isso.

DOMINGO É DIA – João Bosco de Medeiros mantém liderança nas manhãs de domingo pela FM Cidade. Em rede de emissoras do Grupo Ivan Paes Barbosa, ouvintes de Bonito, Corumbá e outras regiões marcam presença durante o programa. Ciro de Oliveira e seu 'Gerações', na '104 Educativa FM', recepciona público cativo e fiel. Briga boa pela audiência no horário.

LÁ EM CASA – Enquanto isso, o radialista e vereador douradense Marçal Filho mantém o figurino radiofônico local. Música com 'aquela qualidade' destinadas "às donas do lar" entrecortadas com noticioso do submundo do crime e editoria nada favorável à prefeita Délia Razuck. Estratagemas no ar.

FILHOS DA PAUTA – Dois bilhões de reais em Emendas Parlamentares liberadas em dois meses; entrada dos Regra Três na CCJ e cai por terra o relatório do deputado federal Sérgio Zveiter. Por ausência de respeitáveis analistas, emissoras de rádios e repetidoras de TVs de MS não abordaram os fatos com maior –ou menor- profundidade. Simples assim.

PRÓXIMA ATRAÇÃO – Rede Globo empenha-se na queda de Michel Miguel Elias Temer Lulia ao mesmo tempo em que amplia espaço sobre condenação do ex-presidente Lula. E já entregou seu Manual de Redação a ser obedecido por Rodrigo Maia. Este Especial da emissora vai bombar.

ATO UM - Musas do sertanejo Enem, Simone e Simaria citaram frase dita no 'Altas Horas' em junho. Simone pediu dicas para "dar a roda", levando a plateia ao riso. "Quem quiser dar a roda, tranquilo, a roda é sua. Mas é um sofrimento desgraçado", disse no 'Conversa com Bial'.

ATO DOIS - A Globo acaba de fechar o time de técnicos da terceira temporada do "The Voice Kids", que estreia no início de 2018. Ninguém mais do que as irmãs Simone e Simaria foram anunciadas para a cadeira dupla que era de Vicor e Léo. Crianças têm muito a aprender.

A MARROM - Novo show de Alcione é um mix de boleros, e os maiores sucessos da carreira da Marrom. Uma fusão dos hits incontáveis da artista com alguns dos mais belos boleros que estarão em seu próximo álbum. No Ondara Pálace, em Campo Grande, dia 16 de setembro. Às 22hr30min. Promoção Jamelão e Pedro Silva.

É HOJE - Força jovem com reais objetivos e capacidade de realizações, Carla Elizabeth, de Sorocaba (SP) aniversaria hoje. Parabéns do titular da Coluna. Beijo grande, guria.

HISTÓRIA DO DIAL – "Jornalista e radialista atuou na, outrora, Rádio Canarinho FM; saiu para entrar na Capital FM. Convidado por Leonildo Bachega juntou-se à esposa na 'Ativa' como Jornalista na FM e Diretor Artístico. Coordenou Cid Pinheiro, Elson Pinheiro, Sérgio Cruz, Fonseca Junior e outros nomes. Promoveu grandes shows em Campo Grande em 1999. "Quebrei miseravelmente em 2002", confessa. Fali. Perdi tudo. Até a mulher". Ely Leal