Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PRF atira em carro para forçar parada e acha quase uma tonelada de maconha

O motorista fugiu e não foi identificado até a conclusão desta reportagem

Campo Grande News

15 de Julho de 2017 - 09:00

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase uma tonelada de maconha no fim da noite de sexta-feira (14), após perseguição a um Ford Ka branco que não respeitou a ordem para parada, no km 454 da BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Para forçar a parada do veículos, agentes precisaram atirar nos pneus. O motorista fugiu e não foi identificado até a conclusão desta reportagem.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 23h20. Os agentes da PRF mantinham um bloqueio em frente da unidade operacional da corporação quando o Ka apareceu em alta velocidade.

No relato dos policiais, foram feitas as sinalizações para que ele parasse, mas o condutor continuou acelerando, dando a entender que atropelaria os agentes, obrigados a atirar contra os pneus dianteiros.

O motorista tentou então fugir de ré, mas perdeu o controle do veículo e foi parar no meio do matagal. Ele se aproveitou do escuro e fugiu, mas os agentes localizaram o Ka. Dentro dele, 713 tabletes de maconha, que totalizaram 916,3 quilos da droga.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram apreendidos o carro e a maconha. Rondas são feitas até esta manhã atrás do traficante sumido, ainda não localizado.