Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 15 de Julho de 2017 - 09:27

Jovem furta perfumes, tenta vender na vizinhança e acaba preso

A desculpa não convenceu e ele acabou indiciado por furto






 

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal no fim da noite desta sexta-feira (15) enquanto vendia em uma praça do bairro São Francisco (região central de Campo Grande) perfumes e cosméticos furtados na madrugada anterior de uma farmácia da região.

O crime aconteceu por volta das 21h30. Avisado por amigos, o dono do comércio foi ao local e encontrou a entrada do local destruída e o interior revirado. Provavelmente o autor utilizou uma marreta de cerca de 1,5 quilo, apreendida no local. Diversos produtos haviam sido levados.

Acionados, os guardas colhiam informações da invasão quando um morador alertou que a menos de 500 metros da farmácia estava um suspeito vendendo produtos típicos de serem encontrados em estabelecimentos do tipo. Os agentes foram conferir e flagraram a audácia: parte das mercadorias subtraídas eram oferecidas a possíveis interessados, principalmente os perfumes e desodorantes.

Jhonatan Souza dos Santos foi preso de imediato após o dono do comércio reconhecer seus produtos tomados. Levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado, ele tentou argumentar que passava pelo local após a invasão e que os produtos que agora vendia na verdade estariam jogados do lado de fora da loja. A desculpa não convenceu e ele acabou indiciado por furto.

 

 









Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
ACIDENTE

Paciente morre depois de ambulância capotar em rodovia
CAMPO GRANDE - MS

Filho de desembargadora é preso novamente pela Polícia Federal
CAMPO GRANDE - MS

Polícia quer comandas de bar onde estudante de Medicina teria bebido
DOURADOS - MS

Rapaz de 22 anos é indiciado por compartilhar pornografia infantil
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING