Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 15 de Julho de 2017 - 10:47

Leitor encontra carro roubado de idosa em sequestro abandonado em terreno

Os assaltantes, armados, ordenaram que ela descesse do carro e fosse para o banco traseiro, com as duas ladras






 

Veículo roubado de idosa durante sequestro relâmpago foi abandonado pelos bandidos em terreno
Foto: Direto das Ruas


 
 

Um leitor do Campo Grande News de 41 anos, que prefere não se identificar, encontrou na manhã deste sábado (15), no bairro Nova Campo Grande (zona oeste da Capital), o Palio Attract prata roubado na noite de sexta-feira de uma idosa de 64 anos, mantida refém junto de sua empregada doméstica por três bandidos armados em um sequestro relâmpago, após ser rendida na porta de casa, no bairro Maria Aparecida Pedrossian (zona leste).

Segundo a testemunha, os bandidos chegaram ao local em alta velocidade, por volta das 22h, cerca de duas horas após o ocorrido, abandonaram o veículo em um terreno vazio da região e fugiram a pé em sentido ignorado.

O local é mais de dez quilômetros distantes de onde a vítima e dona do veículo mora.

“Estamos assustados, isso com certeza é ação de uma quadrilha especializada que está usando o bairro como área de descarte”, disse o homem.

Ainda de acordo com a testemunha, por conta do horário do ocorrido, não foi possível colher mais informações sobre as características físicas dos homens que estavam no carro. “Mas eram em três sim”, disse.

A testemunha também ressaltou que já acionou a polícia pelo telefone 190, mas que não foi atendida. “Ligamos também na delegacia e nada. Uma pena, pois a pessoa tem que ter seu bem de volta”, apontou.

O caso - Um trio de assaltantes, formado por duas mulheres e um homem, rendeu outras duas mulheres no início da noite desta sexta-feira e levaram o Fiat Palio Attract em que elas estavam.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a motorista do carro, idosa, saía de sua casa com a empregada doméstica quando foi abordada pelo trio, que estava na praça em frente a casa onde ela mora. Os assaltantes, armados, ordenaram que ela descesse do carro e fosse para o banco traseiro, com as duas ladras.

O homem assumiu a direção e seguiu, com a segunda vítima no banco da frente. Uma das autoras seguiu conversando pelo celular e recebendo orientações durante todo o caminho. O roubo durou cerca de 15 minutos.

No caminho, a vítima conta que passou pelos bairros Oiti, Panorama, Noroeste e parou no Vivendas Park, onde foi libertada ao lado da empregada doméstica. Além do carro, telefones celulares foram levados.

Logo depois, elas procuraram ajuda em uma casa na região, sendo acionado a PM (Polícia Militar), que encaminhou o caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, com restrição de liberdade da vítima e concurso de pessoas.









Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
SIDROLÂNDIA - MS

Colisão entre Gol e Corsa em cruzamento sem sinalização no Bairro São Bento
POLICIAL

Helicóptero faz pouso forçado no Rio; polícia analisa marca de tiro
CORUMBÁ - MS

Preso suspeito de estuprar e obrigar a ver vídeos pornográficos a irmã de 8 anos
BATAGUASSU - MS

Acusado de estuprar adolescente de 16 anos em MS é condenado a 6 anos
 
 
  • Notícias
  • + Lidas

1

PM organiza logística para deslocar tropa e para reintegração de posse ser feita até quarta-feira

Leia mais


2

Encontro Nordestino começa nesta sexta no salão social do SIMTED

Leia mais


3

No sábado, inauguração oficial da Casa da Lavoura Equipamento e Peças Agrícolas

Leia mais


4

Posto Avançado do TRT passa a funcionar diariamente com novo convênio

Leia mais


5

Colisão entre Gol e Corsa em cruzamento sem sinalização no Bairro São Bento

Leia mais








© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING