Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Na volta de festa, marido coloca esposa para fora de carro e a agride com socos

Tentou enforca-la

Midiamax

17 de Julho de 2017 - 07:19

Após retirar as medidas protetivas que tinha contra o marido de 23 anos, uma mulher de 28 anos voltou a ser agredida por ele na noite deste domingo (16), em Campo Grande, no Jardim Zé Pereira.

O casal que voltou a morar juntos novamente voltava de uma festa na noite deste domingo por volta das 23 horas junto com a filha do casal de 3 anos, quando começaram a discutir por motivos banais. O rapaz agrediu a esposa com tapas na boca e a mandou descer do veículo indo com a filha do casal sozinho.

A criança foi deixada na casa da avó e o autor se dirigiu a residência do casal quando encontrou a esposa no imóvel. Ele voltou a agredi-la e para defender-se a mulher jogou uma cadeira da madeira contra ele.

O autor passou a desferir socos contra a vítima e tentou enforca-la momento em que o sogro chegou a residência e acionou a polícia. Equipes do Batalhão de Choque que faziam rondas foram até a residência momento em que ao ver a viatura o homem fugiu em meio a um matagal.

Os policiais conseguiram localiza-lo e detê-lo. Ele foi levado para a delegacia de polícia e a mulher manifestou o desejo de medidas protetivas e afirmou não desejar mais conviver com o autor.