Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Julho de 2017 - 07:00

Frente fria derruba temperatura para 4°C e previsão é de geada

Segundo os meteorologistas, ocorrem muitas nuvens, névoa úmida, chuva isolada e declínio acentuado de temperaturas, especialmente nas regiões oeste, sul e sudoeste






 

Os moradores mais antigos do Estado dizem que a nova geração não está acostumada com o frio. Eles garantem que faz tempo que o frio não aparece de verdade por aqui e juram que já deu geada para as bandas da Cidade Morena há mais de 30 anos. Mas, para quem gosta do frio ou para quem não gosta, o recado da meteorologia e claro: o inverno chegou.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 6h30, a segunda-feira (17) começou a mínima em Ponta Porã – cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, era de 4.7 ºC em Ponta Porã. Em Campo Grande, 11.8 ºC e umidade relativa do ar em 94%, graças a garoa que cai desde a madrugada.

O frio já era esperado desde a semana passada e o tempo realmente 'virou' com garoa e queda brusca de temperatura. Segundo os meteorologistas, ocorrem muitas nuvens, névoa úmida, chuva isolada e declínio acentuado de temperaturas, especialmente nas regiões oeste, sul e sudoeste.

O dia começou com temperatura de 6.1 ºC em Sete Quedas; 6.5 ºC em Amambai; 14.4 ºC em Maracaju; 8.9 ºC em Corumbá; 13.0 ºC em São Gabriel do Oeste e 15.1 ºC em Cassilândia. As temperaturas ficam entre 4°C e 26°C em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado e temperatura entre 10°C e 19°C.

Nas demais áreas do Estado, o tempo estará parcialmente nublado com declínio nas temperaturas. Na manhã e madrugada de terça-feira (18), ocorre geada no sul e sudoeste. No decorrer do dia o sol aparece em grande área e ocorre baixa umidade do ar.

 









Inmet


Reportar Erros



 


 
.
BRASIL

TSE pede mudança no horário de verão de 2018 por causa das eleições
BRASIL

Número de pessoas com planos de saúde no Brasil cresceu em outubro
BRASIL

Encceja será realizado amanhã para mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o país
BRASIL

Criança de 8 anos desmaia de fome em escola do Distrito Federal
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING