Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Julho de 2017 - 09:19

Dupla foge ao ver polícia, mas é presa com cocaína escondida em filtro de ar de Corsa

Alegaram que fariam entrega da droga para um estudante






 


Foto: Reprodução


 
 

Willian Lopes e Alessandro Henrique da Silva Sousa, ambos de 23 anos, foram presos na noite deste domingo (16) com poções de cocaína escondida dentro do filtro de ar de um Chevrolet Corsa. O caso aconteceu em Vicentina, a 249 quilômetros de Campo Grande e os suspeitos afirmaram que estavam na cidade para entregar a droga para um cliente.

Os dois rapazes foram abordados depois de correrem ao avistarem uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas pela cidade. Segundo o boletim de ocorrência, os militares ainda perceberam o momento que um dos suspeitos jogou um objeto no terreno de uma residência da Rua Padre José Daniel.

A dupla foi contida e em depoimento Alessandro afirmou que estava em Glória de Dourados quando recebeu uma ligação de William, pedindo para que ele fosse até Dourados para buscá-lo. Na cidade, os dois esconderam porções de cocaína dentro do filtro de ar do Corsa, que pertencia a ele.

William explicou ainda que a droga era para um estudante que mora em Vicentina e que eles estavam ali para fazer a entrega. No terreno em que os suspeitos haviam jogado algo, os policiais encontraram o celular de Lopes e no carro de Alessandro foram localizados dois pinos de cocaína, e também seis esferas da droga escondidas dentro do filtro de ar.

A droga pesou 60 gramas. Presos em flagrante, os suspeitos foram levados para o hospital da cidade, onde fizeram exames de corpo de delito e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

 









Midiamax


Reportar Erros



 


 
.
ACIDENTE

Veículo perde controle e capota na saída para Três Lagoas
OPERAÇÃO LAVA JATO

Após apelação, Tribunal diminui pena de Eduardo Cunha na Lava Jato
OPERAÇÃO ÁGATA

Fronteira recebe mais de 800 militares durante Operação Ágata
CAMPO GRANDE - MS

Golpe começou há 10 anos com avô de preso em operação da PF
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING