Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Julho de 2017 - 09:27

Modelo com perna amputada é eleito o homem mais bonito da Inglaterra

O britânico já havia feito história em 2015, quando despontou como o primeiro modelo com deficiência física a desfilar na Semana de Moda de Nova York






 


Foto: Reprodução


 
 

Um modelo de 28 anos se tornou o primeiro homem amputado a ser coroado Mister Inglaterra. Jack Eyers encantou os jurados e derrotou os outros 24 competidores para conquistar a chance de defender o país no Mister Mundo. O britânico já havia feito história em 2015, quando despontou como o primeiro modelo com deficiência física a desfilar na Semana de Moda de Nova York.

Eyers teve a perna direita amputada ainda adolescente, aos 16 anos, em decorrência de uma condição degenerativa que o acompanha desde o nascimento. A deficiência focal femoral (PFFD, na sigla em inglês) comprometeu o membro, mas não o privou de realizar esportes, trabalhar como modeloe ou de viajar o mundo em defesa da causa.

"Nos últimos cinco anos, eu tornei a minha missão levar a público a causa dos deficientes na indústria da moda e ser um exemplo para outros amputados. Eu sinto que o Mister Inglaterra não é apenas um concurso de beleza, é o pacote todo", contou ao site de notícias britânico "Metro".

O esforço de Eyers chamou a atenção de uma organização que luta pela diversidade na indústria da moda, os Modelos da Diversidade. Com o apoio, desfilou por Nova York, Milão, Moscou e ainda aprendeu acrobacias para se apresentar na abertura dos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012.

Eleito o homem mais bonito da Inglaterra, o modelo agora foca no Mister Mundo. "1 homem, 1 perna, 1 missão", escreveu o britânico.

 









Extra


Reportar Erros



 


 
.
BRASIL

TSE pede mudança no horário de verão de 2018 por causa das eleições
BRASIL

Número de pessoas com planos de saúde no Brasil cresceu em outubro
BRASIL

Encceja será realizado amanhã para mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o país
BRASIL

Criança de 8 anos desmaia de fome em escola do Distrito Federal
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING