Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pedro Gomes, MS, abre processo seletivo para a contratação temporária de professores

O processo seletivo terá validade de seis meses e a contratação dos selecionados será feita mediante necessidade da secretaria

G1 MS

17 de Julho de 2017 - 13:55

A secretaria de Educação de Pedro Gomes, município do norte de Mato Grosso do Sul, abriu nesta segunda-feira (17) um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores para atuarem nas escolas da rede municipal localizadas nas áreas urbanas e rurais da cidade.

As inscrições vão até quarta-feira (19) e poderão ser feitas na sede da secretaria, na avenida Manoel Alves de Morais Júnior, 729, no centro de Pedro Gomes, em dois períodos das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Para se inscrever o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida, que está disponível no edital do processo seletivo e cópias de uma série de documentos, como: carteira de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista, entre outros. Para acessar o edital clique aqui!

A seleção será feita com base na avaliação do currículo e na experiência do docente. O processo seletivo terá validade de seis meses e a contratação dos selecionados será feita mediante necessidade da secretaria.

A jornada de trabalho do professor será de 20 horas semanais e a remuneração será correspondente à fixada para a classe A e no nível correspondente a sua habilitação.

Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone (67) 3230-1209, na secretaria municipal de Educação.