Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Curto circuito provoca incêndio e destroi cinco freezers de lanchonete

Local será interditado por não ter regulamentação do Corpo de Bombeiros

Campo Grande News

17 de Julho de 2017 - 14:27

Um incêndio no início da tarde de hoje (04), destruiu uma lanchonete localizada na avenida Capibaribe, em Campo Grande. A suspeita é de que as chamas que destruíram cinco freezers, tenham sido causadas por um curto circuito.

Os vizinhos viram as chamas saindo do estabelecimento, chamaram os bombeiros e o proprietário e se mobilizaram para retirar alguns móveis antes de serem consumidos pelas chamas. Eles conseguiram salvar algumas cadeiras, mesas e outros objetivos, porém boa parte do local foi queimado.

O proprietário, que não quis se identificar, afirma que foram queimados cinco freezers e o prejuízo estimado em R$ 15 mil. De acordo com o Tenente Eliel Rodrigues, a suspeita inicial é de que as chamas tenham sido causadas por uma falha na instalação elétrica.

O local não tem certificação do Corpo dos Bombeiros e será interditado. Uma equipe técnica dos Bombeiros deve ir até a lanchonete para fazer uma verificação técnica e decidir o valor da multa e os próximos passos que o proprietário terá que tomar.