Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Economia

Prefeitura de Pedro Gomes abre seleção com 7 vagas para motorista escolar

A seleção constará de avaliação curricular, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição

Midiamax

20 de Julho de 2017 - 10:42

A prefeitura de Pedro Gomes –cidade a 296 quilômetros de Campo Grande- abriu processo seletivo para a contratação de motoristas do transporte escolar. São sete vagas e o salário é de R$ 634,69 para 40 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção constará de avaliação curricular, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

As inscrições e entrega de documentos/currículo poderão ser realizadas no período de 20 a 21 de julho, das 7 h às 13 h, na Secretaria Municipal de Educação situada à Av. Manoel Alves de Morais Júnior, 729.

De acordo com o edital, entre os pré-requisitos estão o Ensino Fundamental Completo, ter idade superior a 21 anos, ser habilitado na categoria “D”, não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; - Ser aprovado em curso especializado, nos termos da regulamentação do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da carteira nacional de habilitação/CNH, pena decorrente de crime de trânsito, bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.