Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Acusado de estuprar adolescente de 16 anos em MS é condenado a 6 anos

Não poderá recorrer em liberdade

Midiamax

21 de Julho de 2017 - 10:47

O Justiça de Mato Grosso do Sul condenou Tiago Paes de Camargo, 28 anos, a seis anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro. Camargo foi preso em Bataguassu -cidade a 335 quilômetros da Capital – em abril deste ano. Ele confessou o estupro de uma adolescente de 16 anos.

“Ante o exposto, julgo parcialmente procedente a pretensão punitiva deduzida pelo Ministério Público em face de Tiago Paes de Camargo [...] para o fim de condenar o réu pela prática do crime previsto no art. 213, §1º, c/c o art. 14, inc. II, ambos do Código Penal, a uma pena de 06 (seis) anos de reclusão em regime inicial fechado”, informa a sentença publicada nesta sexta-feira (21), no Diário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Como respondeu ao processo preso preventivamente, ele não poderá recorrer da decisão em liberdade.

Crime

A adolescente foi estuprada às margens da BR-267. Na data da prisão, a Polícia Civil divulgou a imagem do acusado para que, em caso de ele ter feito outras vítimas, elas pudessem procurar à polícia.

Os investigadores verificaram ainda a possibilidade de ele ser o autor de outro estupro, ocorrido em março de 2016, e confirmaram a autoria do crime.