Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Posto Avançado do TRT passa a funcionar diariamente com novo convênio

Até agora, o posto só funcionava a cada 15 dias, nos dias de audiência com o comparecimento do juiz.

Flávio Paes/Região News

21 de Julho de 2017 - 13:33

Com o convênio assinado nesta sexta-feira, entre Prefeitura e o Tribunal Regional do Trabalho, o Posto Avançado da Justiça do Trabalho passa a funcionar de segunda a sexta-feira para o atendimento da população. Até agora, o posto só funcionava a cada 15 dias, nos dias de audiência com o comparecimento do juiz.

“Com essa parceria do município cedendo uma funcionária para a Justiça do Trabalho, o atendimento será diário e a população poderá tirar as dúvidas das ações trabalhistas entres outros”, conta a secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Elaine Brito.

Para o presidente do TRT, João de Deus, a parceria é muito importante, pois o Posto Avançado estará à disposição da população todos os dias e com o espírito de atender todas as pessoas que ali comparecem necessitando de uma informação própria de trabalho. 

Na manhã de hoje (21) em reunião no gabinete municipal, o prefeito Marcelo Ascoli (PSL) esteve reunido com o presidente do TRT, João de Deus Gomes de Souza, desembargador do TRT, Francisco das Chagas Lima Filho e com o juiz do trabalho, Denilson Lima de Souza, onde foi assinado o acordo de cooperação técnica que garante a continuidade do funcionamento da Justiça do Trabalho no município.