Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Encontro Nordestino começa nesta sexta no salão social do SIMTED

Esta mistura de ritmo e sabores é a oportunidade dos apreciadores da cultura nordestina viver uma noite única.

Flávio Paes/Região News

21 de Julho de 2017 - 14:25

Iguarias como buchada de bode, baião de dois (arroz com feijão), dobradinha, sarapatel e carreteiro, entre outros sabores do Nordeste, serão os principais pratos da gastronomia nordestina, além é claro, do ritmo inconfundível das alfaias (que são aqueles tambores do Maracatu), cabaça, sanfona (acordeom), pandeiro, agogô, atabaque, reco-reco e o triângulo.

Esta mistura de ritmo e sabores é a oportunidade dos apreciadores da cultura nordestina viver uma noite única: o VI Encontro Nordestino de Sidrolândia, evento programado para iniciar às 20 horas desta sexta-feira no salão social do SINTED (Sindicato dos Trabalhadores da Educação), localizado na Rua Acre, cruzamento com á Rio Grande do Sul, no Bairro Jandaia.

A animação ficará por conta de Edinho Sales e Forro de Dois. Serão dois dias de festa sempre a partir das 20 horas. O ingresso custa R$ 15,00 e dará direito ao jantar. Com R$ 30,00 pode-se adquirir a camiseta do evento que dará direito de participar dos dois dias. Mais informações com o Thomaz pelo telefone (67) 99626-9477.