Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Dener confia na classificação do Resende: "Temos totais condições de reverter"

Lateral-direito acredita que Resende pode sair de campo classificado contra o Barcelona-RJ; alvinegro perdeu o jogo de ida das oitavas de final por 1 a 0

Globo Esporte

25 de Julho de 2017 - 15:52

Nada está perdido. Esta é a mentalidade do Resende na última semana de preparação para o jogo da volta das oitavas de final da Copa Rio. A derrota por 1 a 0 para o Barcelona-RJ no confronto de ida já mostrou que a tarefa não será fácil, mas o lateral-direito Dener está confiante.

— A expectativa é muito boa. Estamos treinando muito forte para esse jogo e sabemos que temos totais condições de reverter o resultado. Temos a noção das dificuldades que encontraremos, assim como encontramos no primeiro jogo, pois o time adversário deve vir fechado para explorar os contra-ataques, então precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos. Vamos para essa partida com toda a garra e dedicação para buscar os gols e a classificação para o clube - disse.

A partida de volta entre Resende e Barcelona-RJ está prevista para este sábado, às 15h. O clube ainda não sabe se vai poder contar com o Estádio do Trabalhador, que depende de um laudo de segurança do Corpo de Bombeiros. A expectativa é que o local da partida seja definido nesta quarta-feira, dia em que a coorporação voltará ao estádio para uma nova avaliação.

Se passar de fase, o Resende vai pegar o Tigres do Brasil e terá a vantagem de fazer o jogo da volta em casa. Os mandos de campos das quartas de final foram definidos em sorteio na sede da Federação de Futebol do Rio na tarde desta terça-feira.