Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Motorista de Uber sai da área vermelha de hospital e não corre risco de morte

Ele foi ferido a tiros quando transportava dois passageiros em seu veículo Peugeot 207, na Rua Zacarias Mourão, no Jardim Carioca

Midiamax

28 de Julho de 2017 - 08:29

O motorista da Uber de 38 anos que ficou ferido em um atentado, no Jardim Carioca, em Campo Grande, já saiu da área vermelha da Santa Casa da Capital nesta madrugada. Ele não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele tem um projétil alojado nas costas, mas que não será retirado por que não apresenta risco de vida ao paciente. Os outros tiros foram de raspão no rosto e no ombro. O motorista está na enfermaria do hospital e sendo tratado com medicamentos. Não há previsão de alta.

Ele foi ferido a tiros quando transportava dois passageiros em seu veículo Peugeot 207, na Rua Zacarias Mourão, no Jardim Carioca, nesta quinta-feira (27). As vítimas chamaram o Uber em frente ao Condomínio. Ao iniciar a corrida, o motorista percebeu que estava sendo fechado por uma motocicleta e uma caminhonete, tentou acelerar, mas os bandidos começaram a disparar.

Dupla morta a tiros, no Uber, foi identificada como Maycon e Reinan Felipe Vieira de Oliveira, de 22 anos.