Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Economia

Donos de 2,6 mil veículos apreendidos em MS têm 30 dias para regularizem documentação antes de leilão

A listagem dos veículos que estão apreendidos tanto em Campo Grande quanto no interior do estado que podem ir a leilão foi publicada em dois editais

G1 MS

07 de Agosto de 2017 - 10:26

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) notificou nesta segunda-feira (7), proprietários de 2,6 mil veículos que foram apreendidos ou estão recolhidos nas unidades do órgão, em Campo Grande e no interior do estado que eles têm o prazo de 30 dias para regularizarem a documentação e pagarem seus débitos.

Caso não ocorram os pagamentos, o Detran/MS adverte que esses veículos apreendidos ou recolhidos serão leiloados e se o valor arrecadado não for suficiente para cobrir as dívidas, os donos ainda serão cobrados judicialmente pelo saldo devedor.

A listagem dos veículos que estão apreendidos tanto em Campo Grande quanto no interior do estado que podem ir a leilão foi publicada em dois editais veiculados na edição desta segunda-feira (7), do Diário Oficial do estado. O órgão de trânsito orienta que os proprietários poderão obter mais informações nas unidades do Detran/MS de cada município e no caso da capital, na sede do órgão na rodovia MS-080, no bairro José Abrão. Para conferir a listagem clique aqui!

Em Campo Grande são cerca de mil veículos e no interior aproximadamente 1,6 mil. Estão na listagem veículos apreendidos em: Aquidauana, Bonito, Corumbá, Laguna Carapã, Itaquiraí, Jardim Miranda, Nioaque, Rio Verde de Mato Grosso, Maracaju e São Gabriel do Oeste.