Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 11 de Agosto de 2017 - 07:19

Neymar é regularizado e está livre para fazer estreia pelo PSG neste domingo

Após dinheiro cair na conta, Barcelona envia documento que faltava. Transferência é registrada na Fifa, e craque está apto a enfrentar o Guingamp, com transmissão ao vivo do SporTV






 


Foto: Globo Esporte


 
 

Neymar está livre para fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Guingamp, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Conforme apurou a reportagem, os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) enfim caíram na conta do Barcelona, que enviou o documento que faltava à Federação Espanhola (RFEF), que por sua vez mandou o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa à Liga de Futebol da França (LFP).

O craque está com muita vontade de entrar em campo o quanto antes, tem dado show nos treinos, e tudo leva a crer que ele será titular contra o Guingamp.

O modesto time francês, por sinal, vinha torcendo pela estreia de Neymar. O estádio Roudourou tem capacidade para 18 mil pessoas e, mesmo antes da liberação do atacante, o clube já tinha recebido mais de 200 pedidos de credenciamento para o jogo - o detalhe é que a tribuna de imprensa comporta apenas 80 jornalistas.

Em contato com o GloboEsporte.com, o Barcelona havia negado qualquer manobra para atrasar a regularização, dizendo que tratava-se de um processo normal e alegando que demora alguns dias até que um cheque se transforme em valor líquido. Como é um valor muito alto - o pagamento da multa rescisória foi de 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) -, demora ainda mais. Assim que o cheque caiu na conta, o Barça enviou o documento pendente.

Apesar de a expectativa pela estreia de Neymar ser neste domingo, o PSG prepara outra grande festa para quando ele fizer o primeiro jogo em casa, no Parc des Princes. Será na terceira rodada do Francês, dia 19, contra o Toulouse.









Globo Esporte


Reportar Erros



 


 
.
MMA

Em busca de recorde, Miocic encara gigante Ngannou na luta principal do UFC 220
VÔLEI

Líder Cruzeiro recebe o lanterna Maringá, que mira primeira vitória na Superliga
BASQUETE

Para embalar, Basquete Cearense recebe Pinheiros no returno do NBB
FUTEBOL

Após acertar com volante do Schalke, Bayern pode negociar Vidal com o Chelsea
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING