Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ainda é grave quadro clínico de vendedor atropelado por bombeiro

A equipe de neurologia ainda está avaliando se o paciente deve passar por um novo procedimento cirúrgico.

Campo Grande News

11 de Agosto de 2017 - 16:53

Ainda é considerado grave o estado de saúde do vendedor de carros, Joaquim Paulo Martins de Assis, de 45 anos, atropelado pelo veículo Siena conduzido pelo bombeiro militar Paulo Guilherme de Souza Valdez Azevedo, 24 anos, na noite do último dia 03, pela Rua Joaquim Murtinho.

Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ainda segundo a assessoria de imprensa da unidade, Joaquim não apresentou melhoras na saúde, desde que passou por uma cirurgia de drenagem de líquidos na cabeça.

Por conta do acidente, ele teve traumatismo craniano encefálico. A equipe de neurologia ainda está avaliando se o paciente deve passar por um novo procedimento cirúrgico.

Confusão e acidente – À polícia Paulo Guilherme alegou que seguia pela rua Ceará quando foi fechado pelo veículo Uno, conduzido pelo vendedor. A partir disso, teve início a discussão entre os condutores de dentro dos veículos, seguindo pela Joaquim Murtinho até o cruzamento com a rua Nova Era.

O militar ainda alegou em depoimento que agiu em legítima defesa. Disse que a vítima estava muito alterada, desceu do veículo e bateu com as mãos no capô do seu carro. Achando que ele fosse pegar uma arma, Paulo arrancou com o carro e atropelou a vítima que foi arremessado.

No entanto, o militar prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.
A corporação informou, por meio de assessoria de imprensa que irá acompanhar a investigação policial e o andamento do caso na justiça.

O caso segue sobre responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia do Centro de Campo Grande.