Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Madrugada violenta com duas tentativas de homicídio e um assassinato no São Bento

David chegou a ser socorrido para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois

Marcos Tomé/Região News

12 de Agosto de 2017 - 10:32

Ao menos duas pessoas sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste sábado em Sidrolândia; uma terceira vitima veio a óbito. O primeiro caso foi registrado as 2h34 na rua Leôncio de Souza Brito, quando David Thiel de Lima (o Alemão), de 28 anos, foi alvejado por quatro disparo de arma de fogo que atingiram pescoço, mão direita, braço esquerdo e tórax.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, dois homens engarupados numa motocicleta de cor preta (provavelmente do modelo Honda Fan), efetuaram os disparos quando a vítima estava em frente sua residência. David caiu ao solo, chegou a ser socorrido para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois a espera de vaga zero para Campo Grande.

As 4h10 da manhã outra tentativa de homicídio foi registrada, desta vez, a vítima foi Wilson Gonçalves Martins, de 42 anos, morador da travessa dois, também no bairro São Bento. Segundo relatou Polícia, Wilson (que é padeiro) foi até a conveniência Palácio da Cerveja quando dado momento, dois homens engarupados numa motocicleta efetuaram disparos em sua direção. A vitima foi atingida na altura da virilha da coxa esquerda, foi socorrida pelo irmão até o hospital Elmiria Silvério Barbosa e não corre risco de morte.

Já o terceiro caso ocorreu minutos depois, as 4h35 da manhã, envolvendo outro cliente da mesma conveniência, o servente de pedreiro, Gabriel Henrique da Silva, de 20 anos. Segundo contou aos policiais, o rapaz estava acompanhado da namorada, Letícia Cantão da Silva, de 21 anos, quando foi até a conveniência Palácio da Cerveja comprar bebida.

No estabelecimento houve um principio de desentendimento com outro cliente (ainda não identificado), para evitar a confusão, Gabriel se retirou do local. Alguns metros dali, já na altura do cruzamento da rua João Marcio Ferreira Terra, cruzamento com a Cassiano de Souza, um veiculo de cor prata com várias pessoas em seu interior, começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção.

O rapaz foi alvejado por dois disparos que atingiram o joelho esquerdo e o braço direito na altura do ombro. Ele conta que a namorada esta grávida e não soube identificar os autores.