Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Empresário é executado com 19 tiros de pistola ao sair de padaria na fronteira

Josimar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era proprietário de um lava jato localizado no bairro São Rafael

Porã News

12 de Agosto de 2017 - 11:32

Empresário dono de um lava jato foi morto a tiros na manhã deste sábado (12), quando saía de uma padaria em Ponta Por㠖 distante 323 km de Campo Grande. Dois pistoleiros em uma motocicleta dispararam 19 tiros de pista contra ele.

De acordo com informações do site, Josimar Alves da Cruz, de 26 anos, foi executado ao sair da padaria onde foi por volta das 7h para comprar pão. Ele estava dentro de um veículo modelo Corsa Classic quando foi atingido por vários disparos de pistola 9 milímetros, efetuados por pistoleiros.

Conhecido como Guara e com histórico de passagens pela polícia, Josimar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era proprietário de um lava jato localizado no bairro São Rafael.

A polícia vai investigar se a vítima tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas ou demais práticas ilícitas. O caso é mais um de violência que acontece abertamente na região de fronteira com o Paraguai, dominada pelo tráfico internacional de drogas.