Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Fagner Lobo atribui cancelamento de show de Manutti a perseguição e quebra de contrato

Em entrevista ao Região News garante: foi vítima de perseguição movida por setores da sociedade que criaram muitas dificuldades para a organização do evento.

Flávio Paes/Região News

15 de Agosto de 2017 - 14:43

Bombardeado nas redes sociais com críticas ao cancelamento na última hora do show do cantor Manutti, marcado para o último dia 4 de agosto, o promoter Fagner Lobo, em entrevista ao Região News garante: foi vítima de perseguição movida por setores da sociedade que criaram muitas dificuldades para a organização do evento, marcado inicialmente para o 23 de junho no Brizolão.

O empresário de show business revela que o Ministério Público impôs uma série de exigências em termos de estrutura de segurança que não conseguiu cumprir em decorrência de prazos. Fagner também crítica à produção do cantor que poucas horas do show anunciou o cancelamento pelo Facebook, além de acusar Fagner de não ter honrado as cláusulas contratuais.

“Estou pagando um alto preço por ter tirado o sono de alguns. De vereador a empresário do setor da comunicação, muitos torceram e trabalharam contra o evento. Na condição de contratante, tinha menos informação da produção do Manutti que certas pessoas que também fazem festa na cidade”, dispara.

Fagner Lobo atribui cancelamento de show de Manutti a perseguição e quebra de contrato

Ao citar o nome do também promoter, Felipe Feitosa, quem supostamente teria influenciado o empresário do cantor, Flávio Guedes, a optar pela data do dia 4 (sexta-feira), ao invés do dia 14, véspera de feriado na cidade, Fagner Lobo se diz traído porque houve uma espécie de “intromissão” de terceiro que a seu ver, torcia pelo fracasso do evento. “Eles sentaram, fizeram um acerto e disseram que o evento teria o apoio da rádio Pindorama. Se alguém ouviu alguma mídia na rádio que me informe porque eu não fiquei sabendo!” argumenta.

Fagner Lobo atribui cancelamento de show de Manutti a perseguição e quebra de contratoFelipe se defendeu nas redes sociais contestando as afirmações de Lobo. Para o empresário (que publicou prints de uma conversa) o promoter não pagou a publicidade de outro evento que promoveu com a dupla, Breno Reis e Marco Viola, fator que impediu a divulgação do show do Manutti. Quanto ter influenciado na escolha da data do show, afirmou por telefone a reportagem do RN, ter relações de amizade com o empresário Flávio Guedes e durante um bate papo, detalhou as festividades da Padroeira, evento tradicional que envolve boa parcela da sociedade. “Meu objetivo era ajudar e acima de tudo, que o show do Manutti não atrapalhasse a festa da igreja e vice-versa”, justificou.

Numa entrevista concedida ao Região News, Fagner diz que teve prejuízo de quase R$ 30 mil. Ele pede paciência a quem comprou ingresso antecipado. Por enquanto, não dispõe de R$ 5 mil para o ressarcimento destas pessoas. Confira a íntegra da entrevista.