Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Forte colisão na Antero Lemes deixa homem preso às ferragens e mobiliza Corpo de Bombeiros

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local.

Redação

15 de Agosto de 2017 - 19:15

Leonardo Gonçalves Vanzo, de 34 anos, que estava de carona no Renalt Clio (HSF-4216) de Sidrolândia, conduzido por Welliton Ferreira da Silva, teve de ser imobilizado por homens do Corpo de Bombeiros durante um grave acidente nas proximidades do edifício Portal das Flores, no bairro Jandaia.

Preso as ferragens, Leonardo foi encaminhado para unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa com suspeita de fratura na clavícula. Rodolfo Franco Ferraz, condutor do Fiat Pálio Weekend de placas HSZ – 2803, também de Sidrolândia, foi surpreendido ao trafegar pela Avenida Antero Lemes da Silva no inicio da noite desta terça-feira (15), quando o veículo o Renalt Clio, que trafegava sentido bairro centro pela rua Nioaque, invadiu sua preferência.

O Fiat Pálio chocou-se na porta do carona do Renalt, onde estava Leonardo. Com impacto da batida, o Renalt rodopiou na pista. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local. O acidente chamou atenção de populares e curiosos que passavam pela avenida.

Foto: Reginaldo Mello/Região News

Forte colisão na Antero Lemes deixa homem preso às ferragens e mobiliza Corpo de Bombeiros