Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Trabalhador cai do cavalo e morre sete meses depois de acidente

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu em janeiro deste ano quando Donizete caiu e fraturou a coluna.

Correio do Estado

17 de Agosto de 2017 - 13:08

Homem de 49 anos morreu ontem no Hospital Regional depois de ser submetido a nova cirurgia em decorrência de uma queda de cavalo. José Donizete Afonso trabalhava em fazenda de Santa Rita do Pardo quando se acidentou.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu em janeiro deste ano quando Donizete caiu e fraturou a coluna.

Ele foi encaminhado para o hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou transferido para a Santa Casa em Campo Grande, onde foi operado e ficou internado durante 75 dias.

O trabalhador recebeu alta do hospital, mas acabou retornando em abril depois de sentir dores. Ele foi transferido para o São Julião, onde permaneceu até 30 de junho.

Donizete deixou o hospital, mas após 30 dias passou mal novamente.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional, operado outra vez e morreu na quarta-feira (16). O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e será submetido a exame necroscópico.