Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Jovem esquartejado na Capital é enterrado em sua cidade nesta manhã

Santos foi identificado pela família, depois que fotos do corpo esquartejado vazaram na internet.

Campo Grande News

17 de Agosto de 2017 - 14:32

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (17) no cemitério municipal de Nova Alvorada do Sul o jovem de 22 anos encontrado esquartejado em uma rua de terra do Jardim Los Angeles (zona sul da Capital).

Fernando Nascimento dos Santos foi encontrado na Rua Engenheiro Paulo Frontim, a 150 metros do Anel Viário. Segundo o site informou anteriormente, o jovem teria vindo à cidade parar procurar trabalho. Amigos chegaram a relatar que haviam conversado com a vítima ainda durante a manhã.

Santos foi identificado pela família, depois que fotos do corpo esquartejado vazaram na internet. O corpo foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira (16). A vítima estava com cabeça, pernas e o coração separados do corpo.

Segundo funcionários do serviço funerário, o corpo do jovem foi liberado ainda na noite de quarta-feira após a realização de exames no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Teria sido decisão da própria família realizar o sepultamento de forma rápida.

A polícia continua a investigação do caso e por enquanto nenhuma hipótese de motivação do crime foi revelada pelos investigadores do 5º DP (Piratininga), que cuida da apuração até aqui.