Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Idoso é preso após armar confusão em delegacia exigindo carona em viatura

O homem insistiu e, vendo que havia viaturas na frente da delegacia, passou a xingar os investigadores

Midiamax

19 de Agosto de 2017 - 08:00

Um idoso de 60 anos foi preso por desacato na madrugada deste sábado (19), após armar confusão dentro de uma delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava aparentemente embriagado e exigiu carona para casa em uma viatura policial.

O idoso chegou ao local por volta da 1h15 e disse a um dos investigadores que queria carona para casa, pois estava a pé. O agente explicou que não poderia fazer isso e que as viaturas estavam empenhadas em atividades policiais. O homem insistiu e, vendo que havia viaturas na frente da delegacia, passou a xingar os investigadores.

Conforme o registro, os policiais pediram que ele se retirasse da delegacia, mas não foram atendidos. O idoso disse que denunciaria os agentes, que eles “estavam ferrados em suas mãos”, além de palavras de baixo calão.

A confusão prosseguiu e o homem continuou negando-se a sair da delegacia. Ele ainda desfiou os policiais: "ah! então se eu não for embora vocês vão me prender? então vem aqui e me prende se vocês são homem" (sic).

Depois disso, o idoso passou a ficar agressivo com os policiais e também com as vítimas de crimes que estavam no local registrando boletim de ocorrência. Ele acabou algemado e preso.

O caso foi registrado como desacato e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.