Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Conrado e Aleksandro farão show em Sidrolândia no mês de outubro

Este será o primeiro show deste porte nas dependências internas do CTG (com capacidade para 1800 pessoas), dos últimos anos.

Marcos Tomé/Região News

20 de Agosto de 2017 - 21:30

A dupla sertaneja sul-mato-grossense, Conrado e Aleksandro, assinaram contrato com a MR-Shows & Eventos e vão se apresentar em Sidrolândia no dia 10 de outubro no Centro de Tradições Gaúchas – CTG. A atração foi confirmada pelo promoter Marcos Rios, empresário de shows business que representa outros artistas do Estado.

Este será o primeiro show deste porte nas dependências internas do CTG (com capacidade para 1800 pessoas), dos últimos anos. Os convites para pista serão limitados, assim como para os camarotes open bar. “Estamos fazendo uma aposta por questões de infraestrutura e pelo fato de ser véspera de feriado”, comenta.

No dia 9, segunda-feira, a julgar pelo calendário oficial do Estado (Decreto “E” nº 15), será dia útil, mas no dia seguinte 10, (data do show) as repartições públicas não funcionarão (será ponto facultativo). Já no dia 11 comemora-se a Criação do Estado de Mato Grosso do Sul, feriado estadual e dia 12, nada funcionará em razão do feriado nacional (Nossa Senhora Aparecida), Padroeira do Brasil.

“É um presente para Sidrolândia um evento deste porte num feriadão prolongado. Os sidrolandenses poderão se divertir a vontade sem se preocupar com o dia seguinte”, brinca Rios. O promoter ainda avalia questões de preço e logística, mas adianta que será um evento acessível, dentro dos padrões e qualidade que sempre foram sua marca.

A Dupla

Conrado e Aleksandro são de Dourados, distante 188 km de Sidrolândia. Com um repertório mesclado de canções vibrantes e românticas, os sul-mato-grossenses ganharam o Brasil. O hit “Velho Namorado Novo”, atual sucesso da dupla esta entre as mais tocadas em várias regiões do País. A agenda de shows segue de vento em popa.

Conrado Bardi de Jesus Bueno, nasceu em Barretos (SP). Desde muito pequeno se apaixonou pela moda de viola demonstrando sempre grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e gaita de boca. Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram seguir a sonhada carreira artística.

Luiz Aleksandro Talhari Correia, nasceu em Dourados (MS). Os pais de Aleksandro contam que o filho devia ter uns seis anos quando apresentou a primeira impressão e gosto pela música. Desde pequeno ele já brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, e sempre demonstrou grande facilidade em lidar com estes instrumentos.