Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

PSG se prepara para estreia com Neymar e Mbappé, mas sem Di María e Pastore

Argentinos não treinam nesta segunda e devem desfalcar equipe na partida contra o Celtic, pela primeira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões

Globo Esporte

11 de Setembro de 2017 - 09:47

O Paris Saint-Germain se prepara quase com força máxima para a estreia na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra o Celtic, na Escócia.

O time francês treinou na véspera da partida pelo Grupo B da Champions com algumas de suas principais estrelas, entre elas os reforços de peso Neymar e Mbappé, e teve apenas duas ausências sentidas: de Di María e Pastore.

Ainda sem a lista de relacionados para a partida, a tendência é que os argentinos fiquem fora da estreia. O caso mais grave é de Di María, que voltou da rodada das eliminatórias com uma lesão no tendão e ainda ficará fora de combate por, ao menos, 10 dias. Pastore tem um desconforto muscular e também não deve viajar à tarde para a Escócia.

No início da noite, em Glasgow, o elenco fará um reconhecimento do gramado no Celtic Park, antes que Thiago Silva e o treinador Unai Emery participem de uma entrevista coletiva. Ainda nesta terça, Neymar anunciará, através de um vídeo, seu apoio à candidatura de Paris para sediar os Jogos Olímpicos de 2024, afirma o jornal "L'Equipe".