Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Exame aponta lesão muscular, e capitão Henrique não enfrenta a LDU

Zagueiro sentiu dores na coxa esquerda no empate com o Vitória, domingo, em Salvador pelo Brasileirão. Não há prazo estimado para retorno do atleta

Globo Esporte

12 de Setembro de 2017 - 15:31

Abel Braga ganhou um desfalque importante para o confronto com a LDU, quinta-feira, no Maracanã, pela Sul-Americana. Após realizar um exame de imagem, o capitão Henrique teve confirmada lesão muscular na coxa esquerda.

O problema foi confirmado na manhã desta terça-feira no CT. O médico Douglas Santos explicou o problema:

- Henrique reclamou de dor na posterior de coxa. Fez o exame e apontou lesão no bíceps femural. Ele está fora contra a LDU.

Foi no empate com o Vitória, domingo, em Salvador, pelo Brasileirão, que Henrique sentiu dores. Ele precisou ser substituído aos 37 minutos do segundo tempo. Na quinta, o Tricolor abre as oitavas de final contra o time equatoriano. A volta está marcada para o dia 21, em Quito.

Não foi revelado prazo estimado para o retorno do defensor. Na lista de inscritos na competição internacional, Abel tem as seguintes opções de zagueiros para formar dupla com o outro titular Renato Chaves: Nogueira, Reginaldo e Frazan.