Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Associação Empresarial faz dia 30 campanha para consumidor renegociar suas dívidas

Na última segunda-feira (20), foi aberto o processo de inscrição na campanha entre as 200 empresas que são associadas à entidade.

Flávio Paes/Região News

20 de Setembro de 2017 - 10:29

A Associação Empresarial de Sidrolândia promove no próximo dia 30, junto com, ação social que a Prefeitura promove no Ginásio de Esporte Leonel de Moura Brizola, das 8 às 15 horas, uma "ação limpa nome", em que o consumidor com o nome inscrito no SPC por inadimplência, terá oportunidade de renegociar suas dívidas com os credores.

As empresas participantes terão de conceder um desconto de 3% de pelo menos caso de pagamento à vista, mas caberá a cada uma delas, definir os critérios de renegociação.

Na última segunda-feira (20), foi aberto o processo de inscrição na campanha entre as 200 empresas que são associadas à entidade. A expectativa é que a maior parte delas participe da ação e com isto, além de recuperar créditos, abra oportunidade para os seus clientes fazerem novas compras a prazo. "Será uma oportunidade para consumidor buscar uma negociação, mesmo aqueles que já fizeram a primeira e não conseguir honrar o compromisso, sem nenhum constrangimento", avalia o presidente da Associação Empresarial, Mário Arruda