Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Lote de ingressos para show de Conrado e Aleksandro se esgota na primeira semana

A dupla se conheceu há 15 anos e percorrem as estradas do país juntos, divulgando músicas que seguem a linha do sertanejo universitário.

Marcos Tomé/Região News

21 de Setembro de 2017 - 13:00

Conrado Bardi de Jesus Bueno, de 28 anos e Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 29, juntos formam a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que se apresenta no dia 10 de outubro, no CTG Campos da Vacaria em Sidrolândia.

Com raízes na cidade de Dourados, os sertanejos atraem uma legião de fãs por onde passam e em Sidrolândia, tudo indica que não será diferente. Segundo o empresário Marcos Rios (promoter do evento), em apenas uma semana os convites se esgotaram nos postos de vendas e a organização colocou a venda o segundo lote.

Neste sábado, a partir das 21 horas, o DJ Cris Costa de Campo Grande, vai agitar os convidados no esquenta na Baalbeck Lounge e Tabacaria, com caipirinha free até as 23 horas, sorteio de ingressos entre outros brindes.

A partir desta sexta-feira (22) os convites para curtir a festa no Camarote Open Bar Baalbeck passarão a custar R$ 100,00, quando ocorrerá a virada de lotes. Os 100 primeiros convites do segundo lote ganha uma caneca exclusiva da festa.

A dupla

Eles se conheceram há 15 anos e percorrem as estradas do país juntos, divulgando músicas que seguem a linha do sertanejo universitário. “Desde o começo, tivemos uma boa afinidade, nossas ideias e planos para o futuro eram compatíveis. Essa química deu certo e firmamos uma parceria que levamos para todos os cantos do Brasil, músicas descoladas que refletem o cotidiano da moçada”.

“Estamos muito animados com esse show, é um evento muito esperado pela rapaziada de Sidrolândia desde nossa ultima apresentação na cidade”. Durante o show, os artistas reforçam que o público poderá se divertir com os hits mais pedidos da dupla nas rádios brasileiras, como os sucessos “Lobos”, “Camionete inteira” e “Tô bebendo de torneira”.

Publicado por Conrado Aleksandro Sidrolandia em Quinta-feira, 21 de setembro de 2017