Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sindicato das indústrias da construção de Corumbá e Ladário elegem nova diretoria

Com chapa única, os representantes das indústrias filiadas também elegeram os empresários Antonio Augusto Mira como secretário-geral e Chafic Lofti Filho como tesoureiro do Sindicom.

Daniel Pedra - Fiems

21 de Setembro de 2017 - 15:31

Um dos fundadores do Sindicom (Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliários de Corumbá e Ladário), o empresário Alfredo Fernandes foi reconduzido ao cargo de presidente para o triênio 2017/2020. “Depois de mais de 40 anos no Sindicato, a gente acaba se acostumando”, brincou o dirigente do Sindicom, que existe desde 1977.

Com chapa única, os representantes das indústrias filiadas também elegeram os empresários Antonio Augusto Mira como secretário-geral e Chafic Lofti Filho como tesoureiro do Sindicom. Concluída a votação que confirmou o resultado, Alfredo Fernandes lembrou que o País passa por dificuldades com a crise econômica e política que afetam diretamente a classe empresarial, mas afirmou que o momento é de trabalhar para reverter o quadro.

“Por isso, marcamos já para este domingo (24/09) uma reunião com os cinco sindicatos das indústrias de Corumbá e Ladário para, juntos, discutirmos ações para desenvolver a região”, explicou Alfredo Fernandes. Participam do encontro de planejamento estratégico, além do Sindicom, os dirigentes do Simec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Corumbá), Sindiecol (Sindicato das Indústrias Extrativas de Corumbá), Sindivesc (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Corumbá) e Siacoms (Sindicato das Indústrias da Alimentação de Corumbá).

Confira a abaixo a composição da nova diretoria do Sindicom:

Diretoria

Presidente - Alfredo Fernandes

Secretário-geral - Antonio Augusto Mira

Tesoureiro - Chafic Lofti Filho

Suplente da Diretoria - José Antonio Marinho Neto

Suplente da Diretoria - Kleber Douglas Paganelli

Suplente da Diretoria - Tadeu Roberto Nemir Marinho

Conselho Fiscal

Titular - Thiago Henrique de Freitas

Titular - Katia Regina Piassa de Freitas

Titular - Zenilda Maria Almeida de Andrade

Suplente - Luiz Carlos Martinez de Andrade

Delegados Representantes junto à Fiems

Titular - Alfredo Fernandes

Suplente - Chafic Lofti Filho