Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Capotamento na BR-060 deixa grupamento dos bombeiros sem viatura de combate a incêndio

Ainda vão ser apuradas as causas do capotamento da viatura num trecho de curva da BR-060, a poucos quilômetros da Estação Bolicho.

Flávio Paes/Região News

26 de Setembro de 2017 - 14:30

Desde ontem à noite, com o capotamento do caminhão auto bomba tanque que seguia para atender uma ocorrência de incêndio na incubadora da Seara no Bolicho Seco, o grupamento de Sidrolândia do Corpo de Bombeiros está sem viatura de combate ao incêndio. A outra viatura está parada por problemas mecânicos.

Segundo o comandante dos bombeiros, major Trindade, como solução até que uma dos caminhões seja consertado, já foi solicitado o remanejamento para Sidrolândia de uma viatura de Campo Grande. Ainda vão ser apuradas as causas do capotamento da viatura num trecho de curva da BR-060, a poucos quilômetros da Estação Bolicho.

A Polícia Civil também passa por situação semelhante. Em julho a viatura Trailblazer bateu num monte de terra num trecho da MS-258 onde estava sendo feita a terraplanagem para ser pavimentada. Os agentes retornavam de diligência no Assentamento Eldorado. O acidente aconteceu poucos dias depois da viatura ter sido entregue pela Secretaria de Justiça e Segurança.

A Trailblazer, que teve a parte dianteira praticamente destruída, foi levada para oficina, após ficar vários dias estacionada no pátio da delegacia. O conserto foi orçado em R$ 40 mil. 

Foto: Reginaldo Mello/Região News

http://regiaonews.com.br/uploads/20170926154820Civil.jpg