Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Corpo de homem encontrado boiando no Céuzinho é identificado

O homem estava desaparecido desde a sexta-feira (6) e identificação foi confirmada por investigador da 2ª DP, onde caso é apurado.

Correio do Estado

10 de Outubro de 2017 - 07:45

Trata-se de Pedro Celestrino dos Santos, de 34 anos, vítima encontrada morta hoje no Céuzinho, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. Um carro que estava perto do local onde ele foi localizado serviu de pista para a Polícia Civil.

O homem estava desaparecido desde a sexta-feira (6) e identificação foi confirmada por investigador da 2ª DP, onde caso é apurado.

O boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do rapaz foi registrado pelo irmão de Pedro na manhã de hoje na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na Vila Piratininga.

No documento consta que o rapaz saiu de casa, no Bairro Jardim Nhanhá, por volta das 21h de sexta-feira (6), com o veículo Corsa, de cor azul e placas HRE 9077, e não foi mais visto desde então. O veículo foi localizado perto da cachoeira Céuzinho.

Pedro foi encontrado boiando na tarde de hoje, por volta das 13h, no Córrego Ceroula, por um turista do estado de São Paulo, que passava pelo local e viu o cadáver. Ainda segundo o registro policial, Pedro saiu de casa com a roupa do corpo, boné, chinelo, porta documentos e R$ 200.

A vítima foi encontrada sem roupas e o veículo Corsa estava na entrada do Céuzinho com pneu furado. Os investigadores que compareceram na ocorrência comentaram que veículo pode ter chegado no local antes do temporal de sábado (7), pois ao redor do automóvel estava com muita areia.

Quem investiga o caso é o delegado Valdir Benetti, da 2ª Delegacia de Polícia.