Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia é destaque em programa da Record sobre 40 anos de MS

Foram feitas tomadas e colhidos na Fazenda São Pedro, propriedade de 500 hectares pertencente ao casal Domingos e Keila Stefanello

Flávio Paes - Região News

10 de Outubro de 2017 - 13:00

O crescimento populacional da cidade Sidrolândia e o seu potencial econômico, que a tornou o segundo maior polo produtor de soja do Mato Grosso do Sul, serão mostrados por 11 minutos em nível estadual nesta quarta-feira, a partir das 11 horas, num programa especial que será exibido em rede estadual pela TV MS, afiliada à Rede Record de Televisão.

Durante uma hora e meia, o especial produzido e apresentado pela jornalista Ellen Genaro, mostrará a evolução do Estado nestas quatro décadas, com destaque para Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, além de Sidrolândia.

Foto: Reprodução

Sidrolândia é destaque em programa da Record sobre 40 anos de MS

A reportagem mostra que a cidade mantém uma atividade agrícola com alta produtividade e sustentabilidade ambiental, preservando o aquífero guarani, que abastece Sidrolândia com água 99% mineral. A Sanesul utiliza baixa quantidade de cloro e com isto evita a contaminação dos recursos naturais.

A equipe do Região News foi responsável pelas imagens feitas com drone na cidade. Foram feitas tomadas e colhidos na Fazenda São Pedro, propriedade de 500 hectares pertencente ao casal Domingos e Keila Stefanello. A fazenda fica às margens do Rio Vacaria, na saída para Maracaju, a 20 quilômetros da área urbana.

Foto: Reprodução

Sidrolândia é destaque em programa da Record sobre 40 anos de MS