Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Ladrão azarado furta TV em casa de lutador e leva surra ao tentar reagir

De acordo com a polícia, Fabiano aproveitou que o morador tinha saído para trabalhar e furtou a TV.

Campo Grande News

10 de Outubro de 2017 - 14:11

Um homem de 27 anos levou uma surra hoje de manhã em Dourados, após furtar um aparelho de televisão da casa de um lutador de boxe e jiu-jitsu. O caso ocorreu no Jardim Canaã I, região leste da cidade. Fabiano Félix Martins, 27, o Japonês, tentou enfrentar a vítima do furto ao ser abordado e levou a pior.

De acordo com a polícia, Fabiano aproveitou que o morador tinha saído para trabalhar e furtou a TV. Avisado que um homem seguia pela rua levando uma TV nas costas, o lutador foi atrás e ao encontrar Fabiano perguntou sobre a procedência do aparelho.

Fabiano disse que tinha acabado de comprar a TV, mas quando o morador pediu pra irem juntos ao local ele jogou o equipamento no chão e tentou enfrentar o morador. Com a ajuda de outras pessoas que passavam pelo local, o morador conseguiu imobilizar o ladrão até a chegada da polícia.

Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, Fabiano foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia com hematomas no rosto e no olho, para ser autuado em flagrante por furto.