Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 10 de Outubro de 2017 - 14:36

Agente penitenciário suspeito de matar pedreiro após show sai da prisão em MS

Alvará de soltura de Joseilton de Souza Cardoso foi expedido pela Justiça nesta terça-feira (10). Crime ocorreu no estacionamento de shopping em Campo Grande.






 

Crime ocorreu no estacionamento de shopping em Campo Grande ()
Foto: Reprodução/TV Morena


 
 

O agente penitenciário federal Joseilton de Souza Cardoso, suspeito de matar um pedreiro depois de um show em Campo Grande, saiu da prisão na tarde desta terça-feira (10). A Justiça concedeu liberdade provisória, mas o agente deverá cumprir medidas cautelares.

Ele não poderá sair da cidade, terá de se apresentar todo mês em juízo e ainda fica impedido de portar arma por tempo indeterminado.

O oficial de justiça chegou à sede da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras) por volta das 14h (de MS), acompanhado do advogado Ed Carlos da Rosa. Dez minutos depois, o suspeito saiu da delegacia em um carro com vidros escuros.

Joseiton de Souza Cardoso confessou ter matado o pedreiro Adilson dos Santos, de 23 anos, com um tiro no peito, depois de um show sertanejo no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, na região norte da capital sul-mato-grossense. A polícia investiga o que provocou a confusão.

O crime foi há quase 20 dias e, desde então, o agente penitenciário federal estava preso. A defesa entrou com pedido de habeas corpus na última sexta-feira (6), alegando que Joseilton não pode cumprir prisão preventiva porque é réu primário.

“O juiz não determinou o afastamento das funções profissionais dele, apenas temporariamente o porte da arma. Então vai depender da administração do Depen [Departamento Penitenciário Nacional] colocá-lo em uma função administrativa até que encerre o processo e veja no final qual será o veredito”, destacou o advogado.









G1 MS


Reportar Erros



 


 
.
DOURADOS - MS

Suspeito de vários roubos morre em troca de tiros com a polícia
CAMPO GRANDE - MS

Sem opção, Justiça mantém "Maníaco da Cruz" em presídio
SIDROLÂNDIA - MS

Caminhonete invade pista contrária e provoca acidente na BR-060, saída para Maracaju
CAMPO GRANDE - MS

Assaltantes fazem arrastão, atiram contra policiais e conseguem fugir
 
 
  • Notícias
  • + Lidas

1

Escolhido como ponto de encontro de amigos, empresário muda endereço de cafeteria para ampliar espaço

Leia mais








© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING