Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Carro e moto são roubados durante a noite em Campo Grande

As vítimas trocavam a lanterna por volta das 23h45, quando dois homens armados com pistolas pretas se aproximaram e anunciaram o roubo.

Correio do Estado

10 de Outubro de 2017 - 15:22

A Polícia Civil de Campo Grande registrou na noite de ontem o roubo a mão armada de dois veículos. No Bairro Lar do Trabalhador, três ladrões tomaram o Honda City de duas vítimas que faziam a troca da lanterna do automóvel. Já no Jardim Morenão, jovem de 21 anos teve a moto roubada por dois homens.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o City estava estacionado na Rua Nicola Viticow para manutenção. As vítimas trocavam a lanterna por volta das 23h45, quando dois homens armados com pistolas pretas se aproximaram e anunciaram o roubo. 

Uma das vítimas chegou a dizer que o veículo era do vizinho, porém, uma mulher que estava com os ladrões sentou no banco do motorista e, aproveitando-se de que a chave estava no contato, levou o carro. A ocorrência foi denunciada aos policiais plantonistas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Já no Jardim Morenão, o jovem estava estacionado com a moto na Rua Mirai, próximo a uma conveniência, quando dois indivíduos que estavam a pé se aproximaram e o obrigaram a entregar o celular e o veículo. O caso foi registrado no plantão da Depac da Vila Piratininga.