Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 13 de Outubro de 2017 - 07:00

Calor de 40ºC e tempo seco devem continuar nesta 6ª-feira, prevê Inmet

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 37°C e mínima de 23°C.






 

Há dois dias o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que termômetros cheguem aos 40ºC em Mato Grosso do Sul e nesta sexta-feira (13) não será diferente. Será o caso de Rio Verde, um dos principais destinos turísticos do Estado, principalmente em semana de folga prolongada, onde a máxima prevista é de 40ºC.

Para Bonito, cidade que também fica cheia durante o feriadão, o Inmet prevê máxima de 31º. Em Corumbá faz até 33ºC, assim como em Porto Murtinho e Aquidauana.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com o céu claro e sol forte. Os termômetros oscilam entre 22ºC e 35ºC na Capital conforme o instituto de meteorologia.

Além do calor, o Inmet prevê dia com baixa umidade relativa do ar para todo o Mato Grosso do Sul, embora haja possibilidade de chover à tarde.

“O calor continua, mas uma frente fria avança pelo sudoeste, Pantanal e sul do Estado, com pancadas de chuva com trovoadas no sudoeste dirigindo para o nordeste, onde ocorrem pancadas esparsas à tarde”.

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 37°C e mínima de 23°C.









Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
MATO GROSSO DO SUL

Produção de grãos em MS cresce 40%, alta acima da média nacional
BRASIL

Conab mantém previsão de queda na produção de grãos e aumento da área plantada
BRASIL

Temer nomeia ex-mulher de Gilmar Mendes para conselho de Itaipu
SIDROLÂNDIA - MS

Após 120 dias de paralisação, retomado prolongamento de 600 metros da Antero que ...
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING