Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Calor de 40ºC e tempo seco devem continuar nesta 6ª-feira, prevê Inmet

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 37°C e mínima de 23°C.

Campo Grande News

13 de Outubro de 2017 - 07:00

Há dois dias o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que termômetros cheguem aos 40ºC em Mato Grosso do Sul e nesta sexta-feira (13) não será diferente. Será o caso de Rio Verde, um dos principais destinos turísticos do Estado, principalmente em semana de folga prolongada, onde a máxima prevista é de 40ºC.

Para Bonito, cidade que também fica cheia durante o feriadão, o Inmet prevê máxima de 31º. Em Corumbá faz até 33ºC, assim como em Porto Murtinho e Aquidauana.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com o céu claro e sol forte. Os termômetros oscilam entre 22ºC e 35ºC na Capital conforme o instituto de meteorologia.

Além do calor, o Inmet prevê dia com baixa umidade relativa do ar para todo o Mato Grosso do Sul, embora haja possibilidade de chover à tarde.

“O calor continua, mas uma frente fria avança pelo sudoeste, Pantanal e sul do Estado, com pancadas de chuva com trovoadas no sudoeste dirigindo para o nordeste, onde ocorrem pancadas esparsas à tarde”.

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 37°C e mínima de 23°C.