Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Após acidente, policial persegue e atira em trio armado que usava carro "emprestado"

Caso foi na noite de quinta-feira (12), na vila Morumbi, em Campo Grande.

G1 MS

13 de Outubro de 2017 - 09:12

Após um acidente na noite de quinta-feira (12), um policial federal, de 36 anos, que estava de folga perseguiu e atirou contra três homens armados, na vila Morumbi, em Campo Grande. O trio estaria usando o carro de uma família que viajou para o nordeste e deixou o veículo aos cuidados de uma empregada doméstica.

De acordo com a polícia, os donos do carro moram no bairro Rita Vieira. Os três homens teriam pegado o carro por volta das 22h30 (de MS), um deles seria o namorado da mulher que trabalha na residência.

O trio teria ido a um supermercado e voltava para a casa quando se envolveu em um acidente na rua Bom Pastor. Eles fugiram. O policial que passava pelo local seguiu os suspeitos e pegou a placa do veículo.

O agente contou ao delegado de plantão que os suspeitos pararam e saíram do veículo com um revólver na mão. De dentro do veículo dele, o policial atirou sete vezes.

Os homens fugiram e devolveram o carro na casa da família. Os investigadores consultaram a placa e chegaram ao local.

A funcionária foi levada para a delegacia para prestar depoimento, porém, até a publicação desta reportagem ela não tinha revelado a identificação dos envolvidos no caso.